fevereiro 11, 2017

Meu Material Escolar 2017

Olá, pessoal! Tudo bem?

 Esse é o primeiro post no blog falando sobre o meu material escolar. Eu estou super animada para falar sobre o meu material, pois é cada coisa linda que eu comprei que vocês vão amar.
Obs: a maioria do material é rosa, haha!

Eu comprei 2 cadernos: um caderno é de 15 matérias, o outro caderno é de 10 matérias.

Esse caderno é de 15 matérias, quando vi ele eu já falei que ia levar. Gente esse caderno é um sonho, acho ele super cute e acho que ele super combina comigo.


Esse caderno é de 10 matérias, gente me diz, tem como não se apaixonar por ele? Eu amei esse caderno da mulher maravilha, as folhas são um amor. Amei esse caderno!!

O estojo eu comprei nas pressas, mas eu adorei ele, cabe bastante coisa, além de ter um cheiro muito gostoso. Achei ele super fofo!

Comprei 6 canetas: azul bebê, azul caneta, vermelho, verde, roxo e rosa.

Comprei também: grampeador, corretivo líquido, borracha, apontador, lápis, marca texto e tesoura.

É claro que, não poderia faltar: uma agendinha. Eu amei, ela tem tudo que eu precisava, tem calendário de 2017 e 2018, tem os feriados, e também espaço para anotações e foi super em conta essa agenda.



E para fechar com chave de ouro: minha mochila. Ela super combina comigo, como tenho paixão pelo rosa e por flores, quando vi essa mochila não queria mais outra coisa. Ela é uma mochila que cabe bastante coisa e também tem muitos bolsos, por isso também que eu adorei ela.