janeiro 31, 2017

Minha Série Favorita

Olá, pessoal! Tudo bem?
 Esse é um post que eu queria muito fazer. Eu nunca fui de assistir séries, não gostava de assistir séries, mas uma amiga minha falava muito dessa série e de tanto falar fiquei curiosa e acabei assistindo um episódio e depois desse episódio não quis mais parar haha!! Simplesmente viciante!! Uma das séries que eu tenho mais gosto de assistir.



Minha série favorita é: The Walking Dead



Sinopse do Adoro CinemaUm Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.







E você, qual é a sua série favorita? Comente, eu adoraria saber!